benefícios

açaí

O açaí é o fruto da açaizeira, uma palmeira que cresce na região amazônica do Brasil. Ele é um fruto semelhante a uma baga de cor violeta escuro ou negro.

Açai

guaraná

O guaraná, vem do guaranazeiro, de origem amazônica, conhecido pela boa concentração de cafeína. Com a casca vermelha, polpa branca e sementes parecidas com os olhos humanos, a fruta é normalmente encontrada em bebidas energéticas.

Guaraná

erva mate

Entre as propriedades da erva-mate, alguns estudos apontaram diversas vitaminas saudáveis para o organismo. Entre elas, destacam-se o manganês, cálcio, sais minerais, vitamina D, vitamina C e complexo B. O vegetal facilita o processo digestivo, é eficaz contra o reumatismo e considerado um estimulante natural.

Erva Mate

catuaba

As catuabas são medicinais. O consumo da catuaba é indicado para pessoas que sofrem de bronquite crônica; neurastenia; insônia; depressão; nervosismo excessivo; fadiga; esgotamento mental e físico; falta de concentração e memória; entre outras.

Catuaba

pêssego

Originário da China, o pêssego é uma fruta popular ao redor do mundo não só pelo seu sabor adocicado e suave, mas também por suas propriedades nutritivas. Rico em potássio e cálcio, os benefícios do pêssego vão muito além de auxiliar na perda de peso.

Pêssego

limão

O limão ajuda a melhorar a imunidade, sendo por isso um ótimo aliado para combater gripes e resfriados, especialmente quando usado na preparação e chá. Além disso, o óleo essencial de limão pode ser usado em queimadores ou ambientadores, para perfumar e purificar o ar, especialmente em casos de problemas ou infecções respiratórias.

Limão